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sábado, 9 de novembro de 2013

Segundo segredo pra seu negócio decolar na internet

renda extra na internet

FORMATE UM BOM CONTEÚDO EM SEU NEGÓCIO ONLINE


No ultimo post falamos sobre o segredo da motivação pra você começar seu negocio na internet e hoje quero lhe falar sobre um outro segredo que é o conteúdo. 

É um segredo simples mas que faz toda diferença quando se trata de uma oportunidade de negocio para vender um produto ou serviço na internet. 

Avalie seu conteúdo olhando para seu usuário ou consumidor, desde o inicio na escolha do nicho de mercado que você vai atuar. 

Tenha em mente a importância  do seu produto para atender as necessidades de quem vai adquiri-lo.


Questione a utilidade do seu serviço ou produto para o seu usuário, check essa qualidade e veja se o que está contido  em sua oferta tem sintonia com o mercado ou mais profundamente com o publico alvo que você deseja atingir.


Veja também a capacidade do seu artigo de vendas para resolver de imediato problemas inerentes a necessidade do consumidor: 

Por exemplo digamos que você tenha escolhido o ramo de calçados para seu negócio digital e queira divulgar uma espécie de sandália de praia. Então é obvio que este é um produto relevante para atender a carência de um publico que não apenas goste de praia mais que também tenha a seu dispor belas praias, bem frequentadas, numa região de dias ensolarados com maior frequência no calendário anual. 

Observe que se você encontrar essa variável de forma adequada suas possibilidades de vendas aumentam substancialmente e isso vai com certeza agregar valor a todo o processo pra você montar um negocio de sucesso.


Se esforce pra encontrar  sinergia entre você e seu publico; seja sua pagina na web uma loja virtual  de antiquários ou um blog para divulgar as novidades de seu barzinho entre os amigos; a empatia tem que  estar presente. 

Procure essa aproximação quando falar de seu negócio, mostre as pessoas sua capacidade de ser útil e dar respostas rápidas.

Promova suas ofertas dando o Maximo de opções para satisfação do seu cliente, as pessoas adoram serem tratadas com gentilezas, então coloque em seus produtos ou serviços gratuidades autenticas que representem um ganho real para seu cliente ao comprar com você.


Comece seu negócio orientando suas expectativas sempre com foco na credibilidade junto a seu usuário ou cliente. 

Verifique em cada lançamento o alcance de sua marca ou seja faça medições constantes da repercussão de seus artigos, produtos ou serviços no cyber espaço especialmente junto ao publico ao qual se destina. 

Selecione os pontos críticos e possíveis falhas, corrija-as imediatamente. 

Entenda que assim como seu sucesso na internet pode vir de um único e simplório clique o outro lado da moeda nos ensina que pode ser  também que vejamos todo um trabalho diluir-se em poucos segundos deixando-nos a mercê do fracasso.


Outra coisa que é importante notar com relação ao seu conteúdo é a visibilidade de sua pagina de vendas, não esqueça que ela é seu cartão de visitas dirigido a possíveis clientes 24 horas por dia 7 dias por semana. 

Posicione-se com maturidade profissional e veja sua pagina como uma vitrine para bons e lucrativos negócios; como uma pequena empresa que busca grandes negócios. 

Procure sair do senso comum e não deixe de aprender com outros negócios parceiros que vai encontrar na rede. 

Quebre o paradigma de “concorrência” o que temos na internet é uma enorme comunidade de parceiros interagindo diariamente seja de forma direta ou indireta. 

Simples perceber que uma grande loja de departamentos com um site totalmente profissional com grande poder de persuasão na verdade é um ícone de abundancia que está fortalecendo o mercado e atraindo mais pessoas pra rede. 

Pessoas essas que são consumidores potenciais para qualquer outro seguimento, loja, vitrine virtual ou pequeno negócio, mesmo quando os interesses aparentemente são iguais.

Tenha em mente que seu cliente existe e está no nicho de mercado que você escolheu, logo, o que você tem que fazer é encontra-lo interagindo e atuando com interesse por ele, buscando fornecer-lhe o seu melhor de forma diferenciada, cativando-o para construir passo a passo um publico fiel. Isso é conteúdo.

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